AÇÕES POLICIAIS – Três homens são mortos neste domingo em Cabo Frio

AÇÕES POLICIAIS AÇÕES POLICIAIS CABO FRIO CABO FRIO CIDADES REGIÃO DOS LAGOS

Crimes aconteceram no Boulevard Canal, Guarani e Campos Novos. Crime no Canal foi de madrugada e no Guarani pela manhã.

uma-das-mortes-aconteceu-no-canal
Uma das mortes aconteceu no canal (Foto: Vinicius Canisso / Arquivo Pessoal)

Três homicídios foram registrados neste domingo em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio. Um deles foi durante a madrugada no Boulevard Canal, ponto de concentração de bares e casas noturnas. Outro foi no bairro Guarani, por volta das 9h30. Um terceiro crime foi cometido na Estrada de Campos Novos, no segundo distrito.

Dos três homens mortos, apenas o que foi assassinado no Boulevard Canal teve a identidade confirmada pelo Instituto Médico Legal (IML): Leandro Bastos, de 28 anos. Segundo testemunhas, ele estava em frente a um bar na Rua Major Belegard, atrás do Boulevard Canal, quando um homem chegou atirando na região da cabeça. O Corpo de Bombeiros esteve no local mas ele morreu na hora. Segundo o comandante do batalhão da PM em Cabo Frio, tenente-corornel André Henriques, Leandro tinha passagem pela polícia.

O comando do 25º BPM informou  ainda que o policiamento foi reforçado no Canal e também no Guarani. No bairro Guarani, duas viaturas auxiliam na investigação. Outra viatura foi direcionada para o canal.

A Polícia Civil confirmou ter iniciado as investigações do crime contra Leandro e também contra o homem morto no bairro Guarani, que ainda não teve a identidade divulgada. Segundo delegado Carlos Abreu, da 126ª DP, perícias estão sendo realizadas nos dois locais e a autoria dos crimes está sendo investigada. 

O terceiro crime na Estrada de Campos Novos foi confirmado pelo IML, que recebeu durante a manhã o corpo de um homem morto no local com perfurações de arma de fogo. A polícia afirmou ainda não ter tomado conhecimento deste caso. 

Fonte G1/Inter TV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *