AÇÕES POLICIAIS – Três suspeitos de tráfico são mortos em confronto com policiais no bairro Jacaré, em Cabo Frio

AÇÕES POLICIAIS AÇÕES POLICIAIS CABO FRIO CABO FRIO CIDADES REGIÃO DOS LAGOS

A Polícia Militar também prendeu três homens e apreendeu um menor, fuzil, três pistolas, radiocomunicadores e drogas neste domingo (22).

Operação da PM apreendeu um fuzil, três pistolas, radiocomunicadores e drogas em Cabo Frio (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Três suspeitos de tráfico de drogas foram mortos em confronto com policiais na manhã deste domingo (22) no bairro Jacaré, em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, durante troca de tiros.

Ainda na operação policial para desarticular o tráfico do local, três homens foram presos e um menor foi detido por envolvimento com o tráfico no bairro.

Também foram apreendidos um fuzil, três pistolas, três radiocomunicadores, 365 pinos de cocaína, cinco sacolés de cocaína, 227 buchas de maconha, sete pedras de haxixe, três celulares e material para embalar os entorpecentes.

De acordo com a Polícia Militar, os agentes foram ao local para averiguar a informação da presença de traficantes no bairro. Durante a tentativa de abordagem, os suspeitos dispararam contra os policiais e houve troca de tiros.

Segundo a PM, os baleados foram socorridos na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, mas não resistiram.

O comando da PM informou ainda que o policiamento foi reforçado na região do Jacaré, Valão e Tangará, em Cabo Frio.

Fonte G1/Inter TV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *