AÇÕES POLICIAIS – Troca de tiros é registrada em Cabo Frio e moradores gravam barulho dos tiros

AÇÕES POLICIAIS AÇÕES POLICIAIS CABO FRIO CABO FRIO CIDADES REGIÃO DOS LAGOS

Segundo a PM, confronto entre policiais e suspeitos no bairro Manoel Corrêa durou cerca de 20 minutos e ninguém ficou ferido.

 

Uma troca de tiros entre policiais militares e suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas foi registrada na noite desta terça-feira (25) no bairro Manoel Corrêa, em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio. Moradores da localidade registraram o barulho dos disparos.

Segundo a PM, o policiamento está reforçado na Estradinha, Porto do Carro, Boca do Mato e Estrada do Alecrim — Foto: Divulgação/Polícia Militar

De acordo com a Polícia Militar, o confronto durou cerca de 20 minutos, ninguém ficou ferido e nenhum suspeito foi localizado.

Ainda segundo a PM, os agentes estavam no local em uma operação pontual para coibir o tráfico quando os suspeitos atiraram. Os policiais revidaram e houve confronto.

Três dias de confronto
No último domingo (23), por volta das 7h, uma troca de tiros foi registrada na Boca do Mato, em Cabo Frio.

Na noite da última segunda (24), dois homens suspeitos de envolvimento com o tráfico foram mortos após uma troca de tiros no bairro Porto do Carro.

O 25º Batalhão de Polícia Militar, responsável pela região, disse na manhã desta quarta (26) que o patrulhamento está reforçado na Estradinha, Porto do Carro, Boca do Mato e Estrada do Alecrim.

 

 

Fonte G1/Inter TV




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *