AÇÕES POLICIAIS – Viúva e suposto amante são presos por suspeita de assassinato em motel

AÇÕES POLICIAIS AÇÕES POLICIAIS CIDADES REGIÃO DOS LAGOS RIO DAS OSTRAS RIO DAS OSTRAS

Dupla é suspeita da morte de Leonardo da Costa em setembro deste ano. Crime aconteceu em motel de Rio das Ostras

assassinato-em-motel-de-arraial-1

Uma mulher e seu suposto amante foram presos nesta quarta-feira (9) suspeitos do assassinato do marido dela. Leonardo da Costa, de 40 anos, foi esfaqueado em um motel de Rio das Ostras, na Região dos Lagos do Rio, em setembro deste ano.

assassinato-em-motel-de-arraial-2
Leonardo foi encontrado morto com várias facadas no dia 24 de setembro.

Leonardo foi encontrado morto com várias facadas no dia 24 de setembro. Segundo a delegada Juliana Rattes, da 128º DP, a polícia chegou até os suspeitos após analisar as imagens de câmeras de segurança do estabelecimento.

“A gente partiu inicialmente das imagens das câmeras de segurança do motel que têm as placas dos veículos e também os pagamentos e a associação com os quartos, que a gente conseguiu apurar o horário de entrada e o horário de saída de todos os carros que tinham estado no motel naquele período, horas antes da entrada da vítima e até o momento em que o crime foi descoberto”, relatou a delegada.

A delegada disse ainda que as câmeras mostraram os suspeitos deixando o motel juntos.

“A Jaqueline entrou no carro com o Leonardo dentro do motel. O Everson entrou em seguida no carro seguinte e lá dentro, Jaqueline e Everson mataram o Leonardo.  A Jaqueline então saiu do motel dentro do carro do Everson”.

delegada-de-arraial-do-cabo
Segundo a delegada Juliana Rattes, da 128º DP, a polícia chegou até os suspeitos após analisar as imagens de câmeras de segurança do estabelecimento.

A polícia ainda não confirmou o envolvimento entre os dois presos mas afirmou que os três estiveram no motel no dia em que a vítima morreu. A motivação exata do crime ainda é desconhecida mas a delegada sabe que a relação entre o casal era conturbada.

“Não de brigas físicas, agressões físicas, mas de muitas brigas e relatos de que muitas vezes ela ficava presa, ele trancava ela dentro do quarto o dia inteiro. Ela alega que existiam muitos conflitos entre o casal e que chegou ao ápice do relacionamento e amigos dele também relatam que ele vinha narrando que não aguentava mais, não suportava mais. Amigos inclusive estavam sugerindo que ele largasse a família, saísse de casa, o que acabou não acontecendo. E isso veio piorando muito nos últimos meses e então ocorreu a morte do Leonardo”, finalizou Juliana Rattes.

assassinato-em-motel-de-arraial
Imagens da câmera de segurança do estabelecimento.

delegacia-128

Fonte G1/Inter TV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *