Adolescente de 15 anos é baleada nas costas durante confusão em bar em Saquarema

Vítima foi encaminhada para um hospital na noite deste domingo (19). Ela não conseguiu identificar quem teria feito o disparo.

Uma adolescente de 15 anos foi baleada nas costas na noite deste domingo (19) durante uma confusão em um bar em Bacaxá, em Saquarema, na Região dos Lagos do Rio.

De acordo com a Polícia Militar, a polícia foi acionada quando a vítima deu entrada no Hospital Porphírio Nunes de Azeredo.

Na unidade, os policiais conversaram com a adolescente que disse que estava em um bar na Estrada do Aterrado quando ocorreu uma confusão e ela ouviu um disparo de arma de fogo. Ela foi atingida nas costas e foi socorrida por pessoas que estavam no local.

A adolescente não soube identificar o autor do disparo.

Hospital Estadual Roberto Chabo, em Araruama.

Ela foi transferida na madrugada desta segunda (20) para o Hospital Estadual Roberto Chabo, em Araruama.

O caso foi registrado na delegacia de Saquarema (124ª DP), onde é investigado.

Com informações do G1

No dia do padroeiro, fé em Pedro e tradições religiosas evidenciam identidade aldeense

Feriado do padroeiro é comemorado com festividades em São Pedro da Aldeia

As festividades em homenagem ao santo padroeiro de São Pedro da Aldeia prometem animar o feriado nesta quarta-feira (29). Além das missas e novenas, será realizada a tradicional procissão marítima em celebração ao protetor dos pescadores, seguida pela procissão terrestre. À noite, a população pode se deliciar com barraquinhas de petiscos.
Covid-19: 4ª dose está disponível para todos os aldeenses de 40 anos ou mais

Covid-19: 4ª dose está disponível para todos os aldeenses de 40 anos ou mais

A quarta dose (D4) da vacina contra a Covid-19 já está disponível para todos os cidadãos de 40 anos ou mais em São Pedro da Aldeia. O intervalo necessário é de quatro meses após a D3. A vacinação é realizada das 8h às 12h, nas unidades de saúde da cidade. A partir desta segunda-feira (27), os idosos também podem procurar o São Pedro Esporte Clube (SPEC), no Centro, para se imunizarem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *