Adolescente morre e outros dois ficam feridos em acidente entre carro e quadriciclo em Maricá

Acidente foi na noite desta terça-feira (28) em Itaipuaçu. Adolescente tinha 15 anos e estava no quadriciclo. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

Um adolescente de 15 anos morreu e outros dois adolescentes ficaram feridos em um acidente na noite de terça-feira (28), envolvendo um quadriciclo e um carro em Itaipuaçu, distrito de Maricá, na Região Metropolitana do Rio.

Acidente entre quadriciclo e carro deixa um adolescente morto e outros dois feridos em Maricá, no RJ — Foto: Reprodução/Redes sociais

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, os três jovens estavam no quadriciclo, que bateu contra o carro que ia no sentido contrário aos adolescentes.

O acidente aconteceu na Rua Um, na orla da Praia de Itaipuaçu, por volta das 21h.

Os dois menores feridos foram resgatados por uma equipe do Samu e encaminhados ao Hospital Municipal Conde Modesto Leal.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o jovem de 15 anos foi resgatado ainda com vida, com traumatismo craniano e parada cardiorrespiratória. Ele foi encaminhado ao Hospital Conde Modesto Leal, mas às 3h a corporação foi acionada para remoção do corpo do jovem que não resistiu aos ferimentos.

A reportagem entrou em contato com a Prefeitura pedindo uma atualização sobre o estado de saúde dos feridos, e aguarda o retorno.

Quem pode pilotar quadriciclo?


De acordo com o artigo 143 do Conselho Nacional de Trânsito (Contran), é necessária a carteira nacional de habilitação (CNH) categoria “B”, para conduzir um quadriciclo. E, para tirar uma CNH é necessário ser maior de 18 anos.

Para circular com o veículo é necessário que ele esteja legalizado e emplacado para rodar em vias públicas, e não pode circular em rodovias.

O uso de capacete é obrigatório. Também só pode ser conduzido pelo piloto e uma pessoa na garupa.

Com informações do G1

GAT I prende homem com drogas na Favela do Lixo em Cabo Frio

GAT I prende homem com drogas na Favela do Lixo em Cabo Frio

Com informações da Polícia Militar, na quarta-feira (17), após informação de que elementos estariam traficando na localidade conhecida como “CORO COME” na Favela do Lixo, na Rua Sete, Manoel Corrêa , Cabo Frio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *