Afran Soluções Tecnológicas – Sistema de Segurança Eletrônica

CIDADES PARCEIROS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA VIDEOS

É o serviço que permite prevenir e detectar, por meio de sistemas eletrônicos de segurança, intrusões, arrombamentos, incêndios e outras irregularidades no local protegido. Nossos sistemas de Segurança Eletrônica são projetados para clientes que querem integrar segurança e confiabilidade. Por isso, nossa palavra-chave é Tecnologia.

Sistema de Segurança Eletrônica - Afran Soluções

Como funciona 

Analistas da Afran Soluções Tecnológicas  visitam o local a ser monitorado  (empresa, condomínio ou residência) e fazem um levantamento de análise de risco, alinhando as necessidades de segurança às expectativas do cliente. Sejam com monitoramento de alarmes, imagens (CFTV),ou combinando ambos em um sistema integrado de segurança, estamos sempre prontos a proteger seu patrimônio. Quando os sistemas de Segurança Eletrônica são acionados por alguma ocorrência em sua empresa, condomínio ou residência, um alertar é enviado para o seu celular, tablet ou para central de monitoramento. 

Equipe Técnica 

Nosso serviço de instalação e manutenção conta com técnicos qualificados e especializados, em constante aprimoramento, sempre atentos a novas tecnologias e melhora no atendimento ao cliente, prontos para sanar problemas de imediato.

Saiba mais AQUI!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *