Aldeia Terapêutica: como serão as férias das suas crianças?

Aldeia Terapêutica: como serão as férias das suas crianças?

Colunistas PARCEIROS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

Para fazer a inscrição basta preencher o formulário que está no site aldeiaterapeutica.com.br

A Aldeia Terapêutica tem uma proposta de Oficinas Criativas, cada dia da semana do mês de janeiro uma proposta diferente com atividades educativas e divertidas, acompanhadas de receitas deliciosas para estimular o desenvolvimento e a socialização.

A proposta de cada atividade é que a criança possa vivenciar e experimentar o preparo das receitas e em seguida a realização de outra atividade educativa ou sensorial.

Oficinas:

✓ Jogos (diferente educativos) + Games de ação (XBox360, pode também trazer seu jogo preferido), mais o preparo de um lanche.

✓​ Oficina sensorial + Guloseimas – (Venha aprender a fazer balas de gelatina e dividir com toda família e vivenciar a oficina sensorial.

✓ Música (BRINCADEIRAS CANTADAS) atividades psicomotoras ao ar livre a beira da lagoa, com oficina de sorvete divertido, preparar seu próprio picolé de frutas no palito.

✓ CinePipoca, preparar uma deliciosa pipoca para assistir um lindo filme no escurinho da Aldeia Cine

✓ Criativa – Desenhos, Massinha, Pintura, Com preparo de brigadeiro de colher.

HORÁRIOS

TERÇA ÀS 10 HS MÚSICA
QUINTA ÀS 10 HS OFICINA SENSORIAL
QUINTA ÀS 15 HS JOGOS E GAMES
SEXTA ÀS 10 HS CRIATIVA
SÁBADO ÀS 10 HS CINE PIPOCA

Para fazer a inscrição basta preencher o formulário que está no site www.aldeiaterapeutica.com.br no link das oficinas de férias, escolher as oficinas de interesse e efetuar o pagamento de 50% do valor, através de depósito bancário ou pix.
O restante do pagamento poderá ser efetuado no dia da oficina, o comprovante deverá ser enviado para o e-mail da Aldeia com o nome da criança. aldeiaterapeutica@gmail.com
Para receber os dados bancário e ou a chave pix entre em contato pelo nosso 📞zap (22) 998113180 daremos todas as informações .

Número de crianças reduzido para evitar aglomeração. Uso de máscaras obrigatório.


REVISTA ALDEIA MAGAZINE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *