Ambiente e Inea demolem construções irregulares em Arraial do Cabo

Ambiente e Inea demolem construções irregulares em Arraial do Cabo

ARRAIAL DO CABO ARRAIAL DO CABO CIDADES ESTADO DO RIO

A ação ocorreu na comunidade Sabiá, no distrito de Figueiras, em Arraial do Cabo, a partir de demanda recebida do Ministério Público da Primeira Promotoria de Tutela Coletiva Núcleo Cabo Frio

Operação realizada na manhã de hoje (17/8) pela Secretaria de Estado do Ambiente e Sustentabilidade (Seas) e pelo Instituto Estadual do Ambiente (Inea) por determinação do Ministério Público culminou na destruição de 19 imóveis construídos ilegalmente no Parque Estadual da Costa do Sol e na Área de Proteção Ambiental (APA) de Massambaba.

A ação ocorreu na comunidade Sabiá, no distrito de Figueiras, em Arraial do Cabo, a partir de demanda recebida do Ministério Público da Primeira Promotoria de Tutela Coletiva Núcleo Cabo Frio. As construções derrubadas não estavam habitadas.

A operação ocorreu por meio da Superintendência Integrada de Combate aos Crimes Ambientais (Sicca/Seas), da Diretoria de Biodiversidade, Áreas Protegidas e Ecossistemas (Dibape/Inea) com a colaboração da prefeitura de Arraial do Cabo e do 25º Batalhão de Polícia Militar.

Com informações da Assessoria de Comunicação do Governo do Estado do Rio de Janeiro


Últimas Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *