ARARUAMA – Corredores da UPA de Araruama ficam alagados durante forte chuva

ARARUAMA CIDADES REGIÃO DOS LAGOS

Água entrou na UPA na noite de quinta (12); Defesa Civil entrou em atenção.
Telha quebrada causou a entrada da chuva, segundo a Prefeitura.

Lixeiras são usadas para conter goteias na UPA de Araruama
Lixeiras são usadas para conter goteias na UPA de Araruama (Foto: Internauta)

A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Araruama, na Região dos Lagos do Rio, ficou com os corredores alagados durante a forte chuva desta quinta-feira (12). Imagens enviadas por internautas mostram lixeiras sendo usadas para coletar a água das goteiras. Apesar da água espalhada pela unidade, o atendimento não foi interrompido, segundo uma internauta que preferiu não se identificar.

A Defesa Civil Municipal está em estado de atenção nesta sexta-feira (13). Choveu 40mm em uma hora na cidade na noite de quinta, segundo a Defesa Civil.

Rodos foram usados por funcionáros para escovar a água (Foto: Internauta)
Rodos foram usados por funcionários para escoar a água na unidade (Foto: Internauta)

A assessoria de comunicação da Prefeitura de Araruama informou que a chuva não modificou a rotina do atendimento na unidade na quinta-feira.

Ainda segundo a prefeitura, houve um vazamento em uma das telhas, que estava quebrada e foi consertada. Também não houve danos aos equipamentos e materiais hospitalares na unidade, de acordo com o município.

Ontem, ainda segundo a Defesa Civil, o período de chuva mais intenso foi à noite, quando foram registrados 40 mm em uma hora. Apesar de diversos pontos de alagamento pela cidade, não houve ocorrências, de acordo com o órgão.

Fonte G1/Inter TV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *