Água entrou na UPA na noite de quinta (12); Defesa Civil entrou em atenção.
Telha quebrada causou a entrada da chuva, segundo a Prefeitura.
A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Araruama, na Região dos Lagos do Rio, ficou com os corredores alagados durante a forte chuva desta quinta-feira (12). Imagens enviadas por internautas mostram lixeiras sendo usadas para coletar a água das goteiras. Apesar da água espalhada pela unidade, o atendimento não foi interrompido, segundo uma internauta que preferiu não se identificar.
A Defesa Civil Municipal está em estado de atenção nesta sexta-feira (13). Choveu 40mm em uma hora na cidade na noite de quinta, segundo a Defesa Civil.
A assessoria de comunicação da Prefeitura de Araruama informou que a chuva não modificou a rotina do atendimento na unidade na quinta-feira.
Ainda segundo a prefeitura, houve um vazamento em uma das telhas, que estava quebrada e foi consertada. Também não houve danos aos equipamentos e materiais hospitalares na unidade, de acordo com o município.
Ontem, ainda segundo a Defesa Civil, o período de chuva mais intenso foi à noite, quando foram registrados 40 mm em uma hora. Apesar de diversos pontos de alagamento pela cidade, não houve ocorrências, de acordo com o órgão.
Fonte G1/Inter TV