ARARUAMA – Homem incendeia viatura na delegacia de Araruama, faz ameaças com líquido inflamável e acaba baleado

AÇÕES POLICIAIS AÇÕES POLICIAIS ARARUAMA CIDADES REGIÃO DOS LAGOS

Segundo o Corpo de Bombeiros, suspeito foi atingido na tarde desta quinta-feira (2) durante atentado à delegacia de Araruama, na Região dos Lagos

 

Após incendiar um carro da Polícia Civil e fazer ameaças, um homem foi baleado por um policial em frente à 118ª Delegacia de Polícia de Araruama, na Região dos Lagos do Rio, na tarde desta quinta-feira (2).

O Corpo de Bombeiros informou que foi acionado e apagou as chamas no veículo. O suspeito baleado foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade sob escolta da Polícia Militar.

À reportagem, parentes informaram que o homem tem problemas psiquiátricos, mas não estava fazendo tratamento.

De acordo com os bombeiros, ele foi atingido por um disparo na coxa direita, mas não apresentava fraturas. Segundo a Polícia Civil, o homem teve alta ainda na tarde desta quinta e foi levado para a delegacia.

A polícia informou que o homem incendiou uma viatura com gasolina e foi encontrado por agentes após tentar colocar fogo em um outro carro da polícia e ameaçar pessoas que estavam por perto. O suspeito jogou o líquido inflamável em um dos policiais e acabou baleado.

Ainda de acordo com a Civil, ele será levado para o presídio de Benfica, no Rio. A motivação do crime é desconhecida.

Em nota, a assessoria de comunicação da Polícia Civil informou que o suspeito será autuado em flagrante por tentativa de homicídio qualificado, dano qualificado e associação para o tráfico.






Anuncie Aqui 2
Anuncie Aqui 3
ANUNCIE AQUI 6
Anuncie Aqui
previous arrow
next arrow

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *