Assistência Social convoca classificados no Processo Seletivo Simplificado para entrega de documentos

Assistência Social convoca classificados no Processo Seletivo Simplificado para entrega de documentos em São Pedro da Aldeia

CIDADES REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

Número de presentes na etapa ainda é baixo. Procedimento será realizado até esta quarta-feira (19)

A Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos (SASDH) de São Pedro da Aldeia convoca os classificados no Processo Seletivo Simplificado (PSS) para a entrega dos documentos comprobatórios. A etapa acontece na sede da pasta, das 8h30 às 16h, até esta quarta-feira (19), seguindo cronograma do Edital Nº 01/2021. O número de candidatos presentes nesta fase ainda é baixo. A secretaria destaca que a ausência dos classificados acarreta desclassificação no concurso. Confira AQUI a lista nominal dos classificados. 


Nesta terça-feira (18), o segundo dia de entrega é destinado aos inscritos às profissões que exigem o Ensino Médio, até as 16h. Já na quarta-feira (19), será a vez dos candidatos às áreas que requerem o Ensino Superior levarem a documentação a partir das 8h30. A sede da SASDH fica localizada na Rua Hermógenes Freire da Costa, n° 19, no Centro. 
O processo visa à contratação temporária e à formação de cadastro reserva de profissionais para ocupação de 93 vagas em vários cargos da instituição. A seleção terá validade de um ano, a contar de 1º de junho, podendo ser prorrogada, a critério da SASDH, por igual período. 
As vagas são destinadas à execução da Política de Assistência Social (trabalhadores do Sistema Único da Assistência Social – SUAS). As oportunidades estão divididas nos cargos de assistente social, agente administrativo, facilitadores sociais para grupos de atividade física, capoeira, música e brinquedoteca, advogado, psicólogo, cuidador, entre outros.   
Todas as atribuições de cada cargo, requisitos básicos, vencimentos e carga horária semanal podem ser conferidas no edital de processo seletivo simplificado Nº 01/2021, publicado no Boletim Informativo Municipal.

Com informações da ASCOM/PMSPA
Texto: Rosana Rodrigues
Fotos: Divulgação/ PMSPA


Últimas Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *