Bares e restaurantes voltam a funcionar no município de São Pedro da Aldeia

Audiência Pública do bairro Campo Redondo tem nova data

CIDADES REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

Evento aberto à participação popular foi remarcado para o dia 17 de agosto 

O uso e a ocupação do solo na região serão temas da Audiência Pública do bairro Campo Redondo, em São Pedro da Aldeia, no próximo dia 17 de agosto. A prefeitura convoca os moradores da localidade para apresentarem os relatos e sugestões. O evento será realizado na praça principal do bairro, localizada na Rua Silva Jardim, entre 16 e 19 horas. A prefeitura destaca que o local foi escolhido em atendimento às medidas de prevenção contra a Covid-19. Todos os cuidados devem ser seguidos por todos os participantes.

Bares e restaurantes voltam a funcionar no município de São Pedro da Aldeia
Prefeitura de São Pedro da Aldeia – Foto Renato Fulgoni

A audiência terá a participação do prefeito, Fábio do Pastel, que irá ouvir as observações levantadas pela população. Além das secretarias envolvidas na temática, também foram convidados a participar do evento representantes do judiciário local e estadual e vereadores.

Participação popular

No evento, os cidadãos vão poder opinar a respeito do funcionamento da pedreira que ocupa uma grande área no bairro. Quem quiser falar vai ter que se inscrever na hora e terá três minutos para defender seu ponto de vista. 

A prefeitura ressalta que as discussões vão ocorrer em torno do zoneamento urbano no bairro e uma possível revisão da Lei que estabelece condições para uso e ocupação do solo. Podem participar os moradores ou entidades interessadas no tema. 

O edital de convocação para a Audiência Pública de consulta aos moradores está disponível no Portal da Transparência do município (https://transparencia.pmspa.rj.gov.br/).

O evento irá contar com estrutura da Guarda Municipal para ordenamento das imediações e para garantir o distanciamento social e todas as medidas de contenção à disseminação do coronavírus, como o uso de máscaras e álcool em gel.

Com informações da ASCOM/PMSPA


Últimas Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *