Bairro Praia Linda recebe mutirão de serviços públicos

Bairro Praia Linda recebe mutirão de serviços públicos

CIDADES REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

Cerca de 30 funcionários atuam no local desde o início desta segunda (14)

O bairro Praia Linda recebe, desde o início desta segunda-feira (14), um mutirão de limpeza e manutenção realizado pela equipe da Secretaria Municipal de Serviços Públicos. Cerca de 30 funcionários trabalham no local. A previsão é que as ações sejam concluídas até o fim desta semana. 

O mutirão teve início com a raspagem da areia que se acumulou no asfalto da RJ-106, na entrada do bairro Arco-Íris, após as fortes chuvas da última semana. O trabalho segue em direção à orla do bairro Praia Linda. O objetivo é melhorar o acesso ao trânsito às ruas e minimizar a incidência do acúmulo de água.

Dentre os serviços que também são realizados, estão a roçagem e a capina das vias, poda e remoção de entulhos e galhos. Seis caminhões e duas retroescavadeiras foram designadas à localidade.

Outros três bairros atendidos

As demais equipes da pasta realizam desobstrução de manilhas com o auxílio de vacol na Estrada da Flexeira, nas proximidades da pracinha do bairro. O patrolamento de alguns trechos da Estrada do Retiro e da Estrada da Cruz também está sendo realizado para possibilitar a circulação das linhas de ônibus nas localidades. 

O secretário de Serviços Públicos, Raimundo Teixeira, destacou que em algumas localidades será necessário aguardar a melhora do clima para prosseguir com os serviços. “Estávamos patrolando algumas ruas da cidade e o trabalho foi interrompido por conta da chuva, mas retornaremos assim que a terra nas estradas estiver mais firme”, explicou. 

Com informações da ASCOM/PMSPA


Últimas Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *