Bairro São José

Bairro São José recebe a feira livre Flores do Jardim Rosa

CIDADES REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

Evento conta com o apoio da Secretaria de Agricultura de São Pedro da Aldeia 

A feira livre Flores do Jardim Rosa terá mais uma edição no próximo dia 16 de abril, das 15h às 22h. O evento será realizado na rua Bela Vista, no bairro São José, e vai reunir empreendedores e artesãos de São Pedro da Aldeia e Iguaba Grande. A feira livre recebe o apoio da Secretaria de Agricultura aldeense. A Feira é mais uma opção para os moradores e visitantes durante o feriado de Páscoa que vão poder conferir itens de artesanato, perfumaria, moda, gastronomia e cerveja artesanal.

Localizado ao lado da vila de praças da Marinha, na Rua Bela Vista, o espaço foi revitalizado pela moradora Rosilany Correia em 2020 como exemplo de cidadania. Ele é mantido pelos moradores do bairro com o apoio da prefeitura. De acordo com os organizadores, o objetivo das feiras é incentivar o artesanato e o empreendedorismo local.

O secretário de Agricultura, Trabalho e Renda, Thiago Ribeiro, destaca que a iniciativa segue o objetivo da gestão de transformar a cidade e oferecer qualidade de vida à população. “Apoiamos essa ação que revitalizou o espaço e é mantida com carinho pelos moradores do local. As feiras livres fomentam o artesanato, impulsionam o empreendedorismo e a geração de renda no nosso município”, destacou.

Serviço

Feira Flores do Jardim Rosa

Data: 16 de abril, das 15 às 22h

Local: Rua Bela Vista, bairro São José (ao lado da vila de praças da Marinha)

ASCOM/PMSPA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *