Bombeiros suspendem buscas

Bombeiros suspendem buscas por desaparecido em naufrágio em Saquarema

CIDADES REGIÃO DOS LAGOS SAQUAREMA

Barco pesqueiro com três tripulantes virou na manhã deste sábado (4), na Praia de Itaúna. Uma das vítimas morreu à caminho do hospital e outra passa bem. Ação será retomada neste domingo (5), às 6h.

O Corpo de Bombeiros suspendeu as buscas pelo homem desaparecido no naufrágio de uma embarcação na manhã deste sábado (4) em Saquarema, na Região dos Lagos do Rio. A ação foi suspensa às 18h e deve ser retomada às 6h, segundo a corporação.

O barco com três tripulantes, ainda não identificados pelas autoridades, virou na Praia de Itaúna. Um helicóptero dos bombeiros foi utilizado nas buscas.

Bombeiros usam helicóptero para buscas por vítima desaparecida no mar em Saquarema, no RJ — Foto: Reprodução/Redes sociais

Um dos tripulantes foi levado em estado grave para o Hospital Municipal Nossa Senhora de Nazareth, mas não resistiu e chegou morto à unidade, segundo a Prefeitura de Saquarema.

Outro homem também foi resgatado, atendido ainda no local e passa bem.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 11h30.

O homem levado em estado grave para o hospital foi encontrado às 12h. Após ser constatada a morte, ele foi encaminhado para o IML.

Ainda de acordo com os bombeiros, a embarcação era pesqueira e de pequeno porte.

Cerca de 15 militares participaram da ação, que teve o apoio da aeronave do Corpo de Bombeiros, motos aquáticas e equipes em terra.

Com informações do G1/ Região dos Lagos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *