BÚZIOS – Cem Braças vai receber o 1º dia do programa Prefeito no Bairro

BÚZIOS CIDADES REGIÃO DOS LAGOS

A Prefeitura de Búzios amplia as oportunidades de comunicação do Poder Público com a comunidade, promovendo encontros da população com o prefeito e os secretários de governo. Além do Canal Direto Com O Prefeito, que acontece todas as quintas-feiras na sede da Prefeitura, agora terá início o Prefeito No Bairro. Mais uma forma de aproximar o Poder Público da população. O primeiro encontro acontece nesta sexta-feira (14), das 8h às 17h, no bairro Cem Braças.

O prefeito André Granado e os secretários municipais estarão atendendo diretamente a população em uma tenda montada na Praça José Paraíba. Os moradores poderão trazer suas demandas, reclamações, denúncias e sugestões, e serão todos atendidos.

Paralelo ao atendimento, estão programados mutirões diversos com a comunidade. Tanto da área de serviços públicos, quanto de saúde, e social, entre outros. Anote na sua agenda e venha participar!

As próximas localidades a receberem o programa Prefeito No Bairro serão divulgadas nos canais de comunicação da Prefeitura de Búzios.

 

Fonte Prefeitura de Búzios






Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *