BÚZIOS – Curso de Atendimento ao Turista está com inscrições abertas

BÚZIOS CIDADES REGIÃO DOS LAGOS

O Curso de Atendimento ao Turista, da plataforma de ensino a distancia Brasil de Braços Aberto (BBA), do Ministério do Turismo, continua com as inscrições abertas até o dia 31 de Outubro. O curso é uma chance de qualificação profissional em áreas ligadas ao turismo.

Voltado pra quem pretende ampliar os conhecimentos profissionais em turismo, o BBA é uma oportunidade para quem deseja começar uma nova área de atuação. Para os universitários, ao curso pode ser inserido no currículo como atividade complementar, já que é considerado uma extensão e tem carga horária de 80 horas.

Segundo o Ministério do Turismo, qualquer pessoa maior de 15 anos pode se inscrever e acompanhar as aulas em equipamentos com acesso à internet, como smartphone, tablet ou computador. O curso tem linguagem simples e conteúdo abrangente sobre temas que interessam para o prestador de serviços turísticos.

 

Entre as matérias que integram os módulos do curso estão noções básicas de inglês, dicas para elaboração de planos de negócios e formação de preços, gestão, higiene no trabalho, manipulação de alimentos, ética, segurança, marketing, entre outros. Para concluir o curso o aluno precisa ter acumulado 696 pontos e o prazo final para conclusão dos estudos online é dia 15 de janeiro de 2019.

As inscrições podem ser feitas no SITE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *