CABO FRIO – 5º Encontro Empresarial da Ascoferj será em Cabo Frio

CABO FRIO CABO FRIO CIDADES REGIÃO DOS LAGOS

Dando continuidade à campanha iniciada em abril, a Ascoferj promoverá mais um Encontro Empresarial. Desta vez, o evento acontecerá em Cabo Frio, no dia 12 de setembro, com o objetivo de apresentar soluções e ferramentas que podem ajudar na sustentabilidade de um negócio.

O Encontro Empresarial

Voltado para todos os empresários do segmento de farmácia da Região dos Lagos, a quinta edição tem como objetivo ser uma ótima oportunidade de fazer negócios e expandir o networking.

Estarão presentes empresários das cidades de Araruama, Arraial do Cabo, Armação dos Búzios, Cabo Frio, Casimiro de Abreu, Iguaba Grande, Maricá, Rio das Ostras, Rio Bonito, Saquarema, São Pedro da Aldeia e Silva Jardim.

Importância do evento

O presidente da Ascoferj, Luis Marins, comenta sobre a relevância do evento. “O objetivo é levar aos associados e empresários que ainda não fazem parte do nosso quadro, na Região dos Lagos, informações sobre o trabalho que a Ascoferj desenvolve, buscando qualificar, orientar e capacitar as empresas para que tenham uma boa gestão”.

Por esse motivo, haverá palestras de empresas parceiras, cada uma dentro da sua área de atividade, oferecendo soluções para que os participantes possam melhorar rentabilidade da farmácia e minimizar riscos na área dos órgãos reguladores e fiscalizadores.

Uma das participantes da última edição foi Sandy Caravana, da Vital Saúde, que dá sua opinião sobre as discussões durante o Encontro. “Excelentes escolhas para temas de palestras”.

 

Conheça a programação completa

Abaixo, é possível conferir as atividades que ocorrerão durante o Encontro. Confira:

18h: Welcome Coffee

19h: Apresentações

– Cerimonial de abertura (Viviane Massi)

– “Performance na farmácia: a gestão perfeita” – Lucio Batista (RCA Sistemas)

– “Para que pago um contador?” – Bruno Moura (Farma Contábil)

– “Classificação fiscal de mercadorias: riscos e benefícios” – Wagner Tavares (Avant Fiscal)

– “Serviços de saúde na farmácia: tecnologia, marketing e plano financeiro” – Guilherme Torres (Ponto Care)

– “Importância do layout para o faturamento de uma drogaria” – Renato Diniz (Grupo Buzatto’s)

– “Cenário de oportunidades e ameaças do setor farmacêutico” – Luis Marins (Ascoferj)

20h30: Coquetel/Feira de negócios

22h: Encerramento

Informações gerais

O 5º Encontro Empresarial acontecerá no Hotel Green Cabo Frio (Av. Teixeira e Souza, 1056 – Vila Nova, Cabo Frio – RJ), no dia 12 de setembro de 2019, das 18h às 22h.

O evento é gratuito mas, para ter a presença confirmada, é preciso fazer a inscrição no site pelo link https://ascoferj.com.br/cursos-e-palestras/encontro-empresarial-ascoferj-em-cabo-frio/.

 

Informações (21) 98272-2867


 


 

 


 

 


 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *