CABO FRIO – Anitta faz show curto e causa revolta fãs em Cabo Frio

CABO FRIO CABO FRIO CIDADES REGIÃO DOS LAGOS

Artista anunciou fim da apresentação na terceira música em Cabo Frio. Anitta culpa produção pelo atraso no início do show; organização nega.

show-de-anitta-termina-em-confusao

Um show com a participação da cantora Anitta terminou em confusão na madrugada desta quarta-feira (12) em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio. No vídeo enviado por um internauta (veja acima), a cantora anuncia, por volta das 4h, que vai encerrar a apresentação após ficar pouco tempo no palco e é atingida por bebidas jogadas pelo público. De acordo com a organização do evento, os fãs também jogaram latas e tentaram agredir Anitta após invadir a área reservada para impedir que ela deixasse o local.

“Infelizmente eu tenho outro compromisso e as pessoas aqui não respeitaram. Uma falta de respeito [quando levou um banho de bebida]. Obrigada. Tchau”, declarou a cantora ao deixar o palco.

Anitta tomou 'banho' de bebida ao se despedir de platéia (Foto: Divulgação/Internauta)
Momento em que Anitta toma um banho com bebida jogada pelo público (Foto: Divulgação/Internauta)

A produção da cantora afirmou que o início do show foi atrasado pela organização do evento em uma hora. Como a artista tinha compromisso na manhã desta quarta-feira (12), segundo a produção dela, Anitta subiu ao palco por respeito aos fãs e cantou as músicas de maior sucesso (confira abaixo o posicionamento na íntegra).

O evento, que também teve como atrações o cantor Belo, o Grupo Tá na Mente e Nandinho e Negro Bam, teve horário de início anunciado para as 22h na casa de shows Arena Music. Segundo um dos donos do local, Leonardo Gregório, o contrato estipulava que ela subisse ao palco entre 3h e 3h30 da madrugada, mas ela só iniciou o show às 3h58.

“Quando foi 3h03 o Belo tinha passado o show, o palco já estava montado pra ela, entraria no cronograma certinho. Ela ficou no camarim, atendeu uns 20 fãs e muitos reclamaram da forma grosseira que ela tratou. Ela subiu ao palco 3h58 e desceu 4h05, falando que tinha compromisso em São Paulo”, relatou Leonardo. Segundo ele, Anitta cantou apenas três músicas.

Segundo o organizador, a confusão aconteceu por cerca de 15 minutos depois do anúncio e a cantora só conseguiu deixar o local depois que seguranças da casa de shows foram ajudar.

“Quando ela começou a falar, a reação das pessoas foi a de tacar latas, copos. Muita gente tacando coisas, tentando agredir, acredito que tenha sido agredida sim, muita confusão. […] Até agora não entendi o porquê disso [atitude da cantora]. Acredito eu que tenha sido uma atitude dela e não da produção. Em um show de R$ 90 mil isso não poderia acontecer”, finalizou o organizador.

Ainda segundo Leonardo, o cachê pago a Anitta foi de R$ 90 mil e a produção estima que 3.200 pessoas compareceram. Leonardo Gregório ressaltou ainda que a empresa vai registrar uma ocorrência e mover uma ação judicial contra a cantora.

Segundo o delegado Carlos Abreu, da 126ª DP, nenhuma ocorrência relacionada ao show foi registrada.

Confira o posicionamento da produção da cantora
“Informamos que ontem no Arena Music, em Cabo Frio, a produção do evento atrasou em uma hora o início do show de Anitta, causando insatisfação dos fãs que aguardavam a cantora.

A produção do evento estava informada que infelizmente não poderia ter atraso e estava de acordo.

Em respeito ao público, Anitta subiu ao palco, realizou um show reduzido, cantando alguns de seus grandes sucessos.

Após cantar, Anitta anunciou a todos que precisaria encerrar pois tinha um novo compromisso que não poderia ser prejudicado pelo atraso causado pela organização do evento em Cabo Frio.

Para honrar seu novo compromisso, Anitta partiu na manhã de hoje do Rio de Janeiro para São Paulo, onde a cantora tem ensaio e show”.

Repercussão em redes sociais
Mesmo com a reação negativa no momento do show, muitos fãs defenderam Anitta na publicação do show em Cabo Frio na página da cantora no Facebook. Veja abaixo.

fas-defenderam-cantora-em-pagina-oficial
Fãs defenderam cantora em página oficial (Foto: Reprodução/Facebook)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *