CABO FRIO – “Caravana do Esporte” abre agenda para 2019

CABO FRIO CABO FRIO CIDADES ESPORTE REGIÃO DOS LAGOS

Projeto promovido pela Secretaria de Esporte e Lazer leva atividades de iniciação, jogos recreativos e lúdicos a alunos da rede municipal de ensino

 

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEMEL) já está com a agenda aberta para a continuidade do projeto “Caravana do Esporte”. Lançado em outubro do ano passado, o projeto consiste em uma visitação dos profissionais da secretaria para o desenvolvimento de aulas de iniciação esportiva, jogos recreativos e lúdicos nas escolas da rede municipal de ensino.

No ano passado, a “Caravana do Esporte” esteve nas escolas Domingos Gouveia (Portinho), São Cristóvão e Antônio da Cunha Azevedo (Passagem). Em cada edição, cerca de 100 crianças foram atendidas, com experiências diversas: iniciação a esportes de quadra e lutas; jogos de tabuleiro; brincadeiras e muita interatividade com os profissionais da SEMEL e estagiários.

Este ano, o projeto será ampliado. Além de atender às unidades escolares da rede municipal, a “Caravana do Esporte” vai visitar, também, os bairros da cidade, com atividades em praças públicas e espaços de convivência. Os interessados em receber o projeto devem fazer contato com a SEMEL, pelo email semelcf@gmail.com; por telefone ou Whatsapp – (22) 97403-6868 (falar com a professora Marta de São Paulo) – para agendar uma visita da caravana.

 

 

Fonte ASCOM/Prefeitura de Cabo Frio




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *