CABO FRIO – Charitas, em Cabo Frio, recebe exposição de quadros ‘Arte e Vida’

CABO FRIO CABO FRIO CIDADES EVENTOS REGIÃO DOS LAGOS

Obras da artista Vilma Guimarães têm entrada gratuita.

 

Casa de Cultura José de Dome (Charitas), em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, apresenta a exposição “Arte e Vida”. As obras são da artista Vilma Guimarães. A entrada é gratuita e aberta ao público de todas as idades.

Museu Casa José de Dome, o Charitas, em Cabo Frio (Foto: Paulo Henrique Cardoso/G1)

Vilma Guimarães já participou de centenas de exposições coletivas e individuais, e conquistou prêmios nacionais e internacionais. A artista começou a pintar porque acredita que a arte proporcionou uma nova chance de viver.

“Quero mostrar que meu trabalho e toda minha criatividade vem da natureza. Me inspiro nas paisagens e na vida marinha. Tenho tido bons professores que me passam novas técnicas para que eu possa aperfeiçoar minha arte”, disse a artista.

A visitação acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, e das 14h às 20h aos sábados, domingos e feriados.

O Charitas também conta com salas de exposições permanentes com acervos dos artistas de José de Dome, Tiita Machado, Jean Guilaume, Chico Tabibuia e Mudinho, além de salas de exposições temporárias com acervos de artistas locais ou de outras regiões. O espaço fica na Avenida Nossa Senhora da Assunção, no Centro de Cabo Frio.

Fonte G1/Inter TV


Publicidade:




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *