CABO FRIO – Comércio fecha em bairro de Cabo Frio após ameaça de traficantes

AÇÕES POLICIAIS AÇÕES POLICIAIS CABO FRIO CIDADES REGIÃO DOS LAGOS

Situação é tensa no Manoel Corrêa após uma morte durante troca de tiros. Segundo testemunhas, criminosos passaram pela manhã com ameaças.

Ameaças de traficantes resultaram no fechamento do comércio na região do bairro Manoel Corrêa, em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, nesta terça-feira (8). O toque de recolher foi dado na manhã seguinte a uma troca de tiros com a morte de Maicon Douglas Braga da Rocha, de 21 anos, segundo a polícia procurado como suspeito de um triplo homicídio. O patrulhamento no Manoel Corrêa e em bairros vizinhos como Guarani e São Cristóvão foi reforçado.

toque_de_recolher
Comércio na Av. Adolfo Beranger Júnior, no Guarani, estava fechado por volta das 12h, segundo morador (Foto: Divulgação/Internauta)

toque_de_recolher_av_bispo
Traficantes teriam ordenado toque de recolher (Foto: Divulgação/Internauta)
De acordo com o relato da PM, agentes faziam patrulhamento na noite de segunda (7) Rua 11 quando o suspeito tentou fugir ao ver os policiais. Cercado, ele subiu no telhado de uma casa e iniciou uma troca de tiros. Maicon foi baleado na barriga e encaminhado para o Hospital Central de Emergência (HCE), onde morreu. Com ele foi apreendida uma pistola ponto 40 com carregador, munições e numeração raspada.

O corpo de Maicon Douglas Braga da Rocha foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Cabo Frio. A ocorrência foi registrada na 126ª DP.

Fonte G1/Inter TV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *