CABO FRIO – Companhia de Serviços de Cabo Frio passa a receber pedidos de reparos de iluminação pública via WhatsApp

CABO FRIO CIDADES REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA

Pedidos podem ser feitos pelo (22) 99746-3332, durante o horário comercial.

 

A Comsercaf, Companhia de Serviços de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, criou uma conta no aplicativo WhatsApp para receber solicitações de moradores para o reparo de iluminação pública no município.

Reparos da iluminação pública em Cabo Frio podem ser solicitados pela internet (Foto: Valmir Custódio/G1)

O número para contato é o (22) 99746-3332. Os pedidos poderão ser feitos de segunda a sexta-feira, durante o horário comercial.

Segundo a Prefeitura, para solicitar o conserto na energia pelo aplicativo, a população precisa enviar por escrito o nome da rua, bairro, o número da casa que fica perto do posto que precisa do reparo e um ponto de referência.

O órgão informa ainda que os reparos diários foram intensificados e que a partir desta semana. Cinco equipes especializadas em iluminação estão realizando rondas pelos bairros da cidade, das 14h às 22h, de segunda a sexta-feira, para verificar pontos que estejam apagados ou que precisem de reparos.

Esta equipe também vai realizar as manutenções solicitadas por ligação telefônica. A ação conta com cinco carros para facilitar a locomoção pelo município. Nas sextas-feiras, a ronda ocorre em horário comercial.

Ainda de acordo com o município, o número de Disk Iluminação continuará funcionando, reclamações podem ser feitas pelo número (22) 2647-7891, também durante o horário comercial.

 

 

Fonte G1/Inter TV






 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *