CABO FRIO – Educação de Cabo Frio convoca professores de Espanhol e Sociologia

CABO FRIO CABO FRIO CIDADES POLITICA REGIÃO DOS LAGOS

Aprovados no Processo Seletivo devem apresentar documentos nesta quarta-feira (11).

 

A Secretaria de Educação de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, está convocando profissionais Docentes II das áreas de Espanhol e Sociologia, classificados no Processo Seletivo Simplificado, para apresentação de documentos comprobatórios das informações inseridas no formulário de inscrição e para escolha de lotação. Os profissionais devem se apresentar nesta quarta-feira (11).

O objetivo, segundo a Prefeitura, é suprir as carências na rede municipal de Ensino. Os professores de Espanhol, com classificação entre 10º e 15º lugar, devem apresentar a documentação na sede da Secretaria de Educação nesta quarta-feira, às 10h. Após análise, os considerados aptos serão chamados para escolha de lotação.

No mesmo dia, às 10h30, os docentes de Sociologia, que constam em lista de espera, devem comparecer à Secretaria para escolha da vaga munidos de documento de identificação individual original, com foto.

O candidato que não comparecer no dia da escolha, e não designar procurador, perderá o direito à vaga. As informações completas sobre a convocação encontram-se nos editais publicados no link Processo Seletivo, no site da Secretaria de Educação.

A maioria das vagas para contratação temporária para os cargos de Docente I (Educação Infantil e Ensino Fundamental) e Docente II, ofertadas pela Secretaria Municipal de Educação de Cabo Frio aos candidatos aprovados no Concurso de 2009, ainda não empossados, continua em aberto, de acordo com a Prefeitura..

O procedimento de escolha de lotação para contratação imediata aconteceu nesta segunda-feira (9), na quadra da Escola Municipal Professor Edilson Duarte, e das 391 vagas disponíveis, apenas 44 foram preenchidas, segundo o município.

Início atrasado do ano letivo
O ano letivo de 2018 começou no dia 19 de março em 61 unidade escolas municipais. Segundo a Secretaria de Educação, são usados calendários diferenciados para este ano, possibilitando o retorno à sala de aula dos alunos que já encerraram o ano de 2017. A greve dos servidores terminou no dia 14 de março.

Documentos necessários:

Comprovante de Inscrição;
Carteira de Identidade;
Cadastro de Pessoa Física – CPF;
Título de Eleitor;
Comprovante de votação na última eleição ou declaração de quitação eleitoral emitida no site do Tribunal Superior Eleitoral;
Certificado de Reservista (candidato masculino);
Comprovante de Inscrição PIS/PASEP;
Carteira de Trabalho e Previdência Social;
Comprovante de endereço residencial;
Comprovante de registro em Órgão de Classe, nos casos em que se aplicar;
Comprovante de habilitação para o cargo pretendido;
Certidão de Nascimento ou Casamento;
Certidão de Nascimento dos filhos menores de 14 anos;
Laudo médico (apenas para pessoa com deficiência – PCD);
Documentos pertinentes à comprovação de titulação;
Documentos pertinentes à comprovação de experiência de atuação.

Edital SEME Nº 24/18 – Convocação para apresentação de documentos: https://bit.ly/2GRr8ja

Classificação Geral do Processo Seletivo: https://bit.ly/2HrdAYF

Fonte G1/Inter TV


Publicidade:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *