CABO FRIO – Emergência do hospital do Jardim Esperança, em Cabo Frio

Pacientes formaram filas antes da reabertura das portas nesta segunda (9). Seis médicos trabalham no plantão, segundo a Prefeitura.

Hospital Municipal Otime Cardoso dos Santos, no Jardim Esperança

O setor de emergência do Hospital Otime Cardoso dos Santos, no bairro Jardim Esperança, em Cabo Frio, na Região dos Lagos, foi reaberto na manhã desta segunda-feira (9). A emergência pediátrica também foi reaberta. Segundo a Prefeitura, a unidade funciona com seis médicos por plantão; quatro ficam no atendimento clínico geral, e dois no atendimento pediátrico.

De acordo com o município, a unidade atenderá atendimentos de pronto-socorro. O ambulatório volta a funcionar no dia 15 de janeiro porque há necessidade de instalação de ar condicionados, móveis e material de laboratório, segundo o município.

Pacientes já formavam fila na porta da unidade antes do horário previsto para a reabertura, às 9h. O filho de Meruze Ribeiro foi o primeiro a ser atendido, com dores de ouvido.

“Eu cheguei a procurar a UPA, mas não consegui atendimento. Cheguei aqui e disseram que ele (o filho) seria atendido em cinco minutos” disse Meruze.

Fonte G1/Inter TV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *