Hospital Municipal Otime Cardoso dos Santos

CABO FRIO – Emergência do hospital do Jardim Esperança, em Cabo Frio

CABO FRIO CABO FRIO CIDADES REGIÃO DOS LAGOS

Pacientes formaram filas antes da reabertura das portas nesta segunda (9). Seis médicos trabalham no plantão, segundo a Prefeitura.

Hospital Municipal Otime Cardoso dos Santos, no Jardim Esperança

O setor de emergência do Hospital Otime Cardoso dos Santos, no bairro Jardim Esperança, em Cabo Frio, na Região dos Lagos, foi reaberto na manhã desta segunda-feira (9). A emergência pediátrica também foi reaberta. Segundo a Prefeitura, a unidade funciona com seis médicos por plantão; quatro ficam no atendimento clínico geral, e dois no atendimento pediátrico.

De acordo com o município, a unidade atenderá atendimentos de pronto-socorro. O ambulatório volta a funcionar no dia 15 de janeiro porque há necessidade de instalação de ar condicionados, móveis e material de laboratório, segundo o município.

Pacientes já formavam fila na porta da unidade antes do horário previsto para a reabertura, às 9h. O filho de Meruze Ribeiro foi o primeiro a ser atendido, com dores de ouvido.

“Eu cheguei a procurar a UPA, mas não consegui atendimento. Cheguei aqui e disseram que ele (o filho) seria atendido em cinco minutos” disse Meruze.

Fonte G1/Inter TV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *