CABO FRIO – Homem é eletrocutado ao pintar parede em obra em Cabo Frio

CABO FRIO CABO FRIO CIDADES REGIÃO DOS LAGOS

Cristiano Santos, de 31 anos, estava na laje quando recebeu descarga. Acidente aconteceu no bairro Jardim Caiçara.

 

defesa civil de cabo frio
O corpo de Cristiano Santos precisou ser removido dos fios pela Defesa Civil.

Um homem de 31 anos foi eletrocutado na tarde desta sexta-feira (18) enquanto pintava a parede de uma casa em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio. O acidente aconteceu no bairro Jardim Caiçara, por volta das 15h. O corpo de Cristiano Santos precisou ser removido dos fios pela Defesa Civil. 

A Polícia Civil realizou a perícia. No local era possível ver os fios de alta tensão muito próximos à laje da construção, onde Cristiano trabalhava.

O irmão da vítima, Carlos Henrique, estava no local na hora do acidente. Ele tentou ajudar, mas não conseguiu: “Estava pintando. Num gesto que ele fez assim pra rolar o rolo, acho que ele tocou no fio. O grito dele “me ajuda” e só isso, só. Quando eu vi, ele já tava no chão. Eu tentei puxar a língua dele, mas não adiantou. Ele tava, tipo, gemendo. […] Aí quando bombeiro veio, já tava morto. Não tinha mais jeito não”, disse.

Amigos e parentes da vítima ficaram assustados com a morte: “Tô vendo um desespero na frente da minha casa. Aí eu falei assim ‘gente o que que tá acontecendo?’. Aí o pessoal  ‘não, o Cristiano que morreu eletrocutado’. Aí eu falei ‘ai, gente , eu não acredito. E to ainda, sabe, num estado de choque ainda, assim, um mal estar porque é um menino muito bom”, disse a dona de casa Lídia Leite.

Fonte G1/Inter TV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *