CABO FRIO – Jovem morre em confronto com a PM e comunidade fica sem ônibus em Cabo Frio

AÇÕES POLICIAIS AÇÕES POLICIAIS CABO FRIO CABO FRIO CIDADES REGIÃO DOS LAGOS

Tiroteio começou quando a PM foi verificar denúncia de tráfico de drogas. Segundo a Autoviação Salineira, o transporte público foi suspenso por falta de segurança.

 

Josiel da Silva Santos, de 22 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (6) em um confronto com a Polícia Militar no bairro Boca do Mato, em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio. De acordo com a empresa responsável pelo transporte público, a Viação Salineira, os coletivos não circulam na comunidade e arredores por falta de segurança.

Jovem morreu nesta quarta-feira (6) no bairro Boca do Mato, em Cabo Frio, no RJ — Foto: Laila Hallack/Inter TV RJ

Um homem de 29 também foi atingido e ficou ferido no confronto. Segundo a PM, o tiroteio aconteceu porque a equipe policial foi até a localidade da Boca do Mato verificar denúncias de tráfico de drogas.

Trinta e seis cápsulas de cocaína, quatro munições, uma pistola e um carregador de pistola foram apreendidos durante a ação.

De acordo com a empresa de ônibus Salineira, “os itinerários voltarão ao normal assim que a segurança na localidade for restabelecida”.

“Eu estou desde às 7h30 tentando encontrar algum ônibus. Agora, o meu patrão tá vindo aqui me buscar porque não tem ônibus em lugar nenhum. A gente tá nessa carência de transporte por conta do que aconteceu”, comenta Anaray Fernandes, empregada doméstica, que precisa do transporte coletivo para trabalhar.

Os ônibus foram suspensos no bairro Porto do Carro, Boca do Mato e na Estradinha.

Confira as mudanças nos itinerários
As linhas que saem do Terminal de São Cristóvão estão seguindo até o Centro da cidade, subindo a Ponte Feliciano Sodré e desviando pela Gamboa, seguindo pelo Guriri, indo até o centro do Jardim Esperança e retornando pelo mesmo itinerário.

A linha B160 – Cabo Frio x Búzios (via Jardim Esperança) está seguindo pelo Guriri, circulando no Centro do Jardim Esperança e seguindo para Búzios;
A linha B165 – Cabo Frio x Búzios (via Estrada Nova) está seguindo pelo Guriri, circulando no
Centro do Jardim Esperança e seguindo para Búzios;
A linha B480 – Cabo Frio x Retiro está seguindo até o centro de Cabo Frio, retornando para São Cristóvão, indo pela Avenida América Central e passando pela Base, em São Pedro da Aldeia;
A linha B125 – Cabo Frio x Baixo Grande está indo e voltando por São Cristóvão;
A linha B490 – Jardim Esperança (via São Cristóvão) está seguindo até o Vinhateiro (São Pedro da Aldeia) e retornando para o Centro de Cabo Frio;
As linhas 345 – São Cristóvão x Reserva do Peró, 332 – São Cristóvão x Vila do Ar, 124 – Cabo Frio x Alecrim, 504 – São Pedro x Alecrim e 353 – São Cristóvão x Vila do Ar (via Ézio Cardoso da Fonseca) não estão circulando no momento.

 

 

Fonte G1/Inter TV





Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *