PM apreende drogas, armas e munições após troca de tiros no bairro Colina

CABO FRIO – Motorista de aplicativo é sequestrado no RJ e tem parte da orelha arrancada por mordida ao reagir

AÇÕES POLICIAIS AÇÕES POLICIAIS CABO FRIO CABO FRIO CIDADES REGIÃO DOS LAGOS

Vítima lutou com um dos suspeitos quando estava em um caixa eletrônico dentro de um mercado em Cabo Frio. Policial militar de folga chegou a trocar tiros com o bando.

 

Um motorista de aplicativo foi sequestrado e teve parte da orelha arrancada ao levar uma mordida de um dos suspeitos na noite desta quinta-feira (25) em um supermercado de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio.

Segundo o delegado titular da 126ª Delegacia de Polícia, Sérgio Caldas, o objetivo do “sequestro relâmpago” era obrigar a vítima a sacar dinheiro em caixas eletrônicos. A corrida foi iniciada em Arraial do Cabo e o motorista foi rendido na cidade vizinha.

“Ele [motorista] percebeu que era uma réplica [e não uma pistola de verdade] e tentou fugir. Ele entrou em luta corporal com um meliante e, nesse momento, um segundo meliante deu uma mordida e arrancou um pedaço da orelha da vítima. Um terceiro meliante acabou trocando tiros com um policial à paisana que estava no local”, relata o delegado, acrescentando que um dos homens tinha uma arma de verdade.

A Polícia Militar foi acionada, mas os três criminosos fugiram pela mata por trás do mercado, na Avenida América Central. De acordo com a PM, o Corpo de Bombeiros foi até o local para socorrer a vítima. Segundo o delegado, o motorista passa bem.

“Esse senhor esteve na delegacia. Ele estava com a orelha vermelha e com um curativo, mas está bem”, afirma Sérgio Caldas.

Ainda de acordo com o delegado, os bandidos chegaram a parar em um caixa eletrônico antes de chegar ao mercado, e obrigaram a vítima a retirar uma pequena quantia em dinheiro.

“O local [mercado] tem câmeras, o que será positivo para toda essa investigação”, acrescenta o delegado.

Em nota, o mercado Assaí informou que está a disposição das autoridades para colaborar com a investigação do caso.

 

 

Fonte G1/Inter TV




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *