Ao perceber que seria preso, o homem saiu correndo para a Ponte Rio-Niterói e tentou fugir, mas quase foi atropelado.
Um homem em um carro oficial da Prefeitura de Cabo Frio, na Região dos Lagos, foi preso pela Polícia Rodoviária Federal na manhã desta segunda-feira (6) ao apresentar para os policiais uma carteira de habilitação falsa e tentar fugir correndo dos policiais pela Ponte Rio-Niterói.
Os policiais estavam nas proximidades da subida da ponte, em Niterói, para coibir o tráfego irregular pelo acostamento quando abordaram um carro de uma prefeitura da Região dos Lagos. O motorista, de 39 anos, apresentou a carteira de habilitação, mas os agentes viram diversos indícios de falsificação.
Ao perceber que seria preso, o homem saiu correndo para a Ponte Rio-Niterói e tentou fugir, mas quase foi atropelado. Os policiais o alcançaram e ele foi algemado e preso. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Federal de Niterói.
O veículo a serviço da Secretaria de Assistência Social foi parado em uma fiscalização de trânsito em Niterói. O motorista ficou no local para averiguações a respeito de sua documentação pessoal. Uma outra servidora, devidamente habilitada, seguiu viagem dirigindo o carro. O homem que dirigia o veículo será afastado de suas funções e a Secretaria de Assistência Social irá abrir uma Sindicância para apurar o ocorrido.
Fonte G1/Inter TV