CABO FRIO – Motorista de carro oficial é flagrado com habilitação falsa e tenta fugir correndo pela Ponte Rio-Niterói

AÇÕES POLICIAIS AÇÕES POLICIAIS CABO FRIO CABO FRIO CIDADES REGIÃO DOS LAGOS

Ao perceber que seria preso, o homem saiu correndo para a Ponte Rio-Niterói e tentou fugir, mas quase foi atropelado.

Ao perceber que iria ser preso, motorista tentou fugir correndo pela Ponte Rio-Niterói. (Foto: Divulgação/ Polícia Rodoviária Federal)

Um homem em um carro oficial da Prefeitura de Cabo Frio, na Região dos Lagos, foi preso pela Polícia Rodoviária Federal na manhã desta segunda-feira (6) ao apresentar para os policiais uma carteira de habilitação falsa e tentar fugir correndo dos policiais pela Ponte Rio-Niterói.
Os policiais estavam nas proximidades da subida da ponte, em Niterói, para coibir o tráfego irregular pelo acostamento quando abordaram um carro de uma prefeitura da Região dos Lagos. O motorista, de 39 anos, apresentou a carteira de habilitação, mas os agentes viram diversos indícios de falsificação.
Ao perceber que seria preso, o homem saiu correndo para a Ponte Rio-Niterói e tentou fugir, mas quase foi atropelado. Os policiais o alcançaram e ele foi algemado e preso. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Federal de Niterói.
O veículo a serviço da Secretaria de Assistência Social foi parado em uma fiscalização de trânsito em Niterói. O motorista ficou no local para averiguações a respeito de sua documentação pessoal. Uma outra servidora, devidamente habilitada, seguiu viagem dirigindo o carro. O homem que dirigia o veículo será afastado de suas funções e a Secretaria de Assistência Social irá abrir uma Sindicância para apurar o ocorrido.

Fonte G1/Inter TV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *