Prefeitura de Cabo Frio cria sistema de bandeiras para monitoramento do novo coronavírus e organiza retomada da economia

Cabo Frio não terá Carnaval de rua em 2021, reforça Associação de Blocos

CABO FRIO CABO FRIO CIDADES EVENTOS REGIÃO DOS LAGOS

Informação foi divulgada nesta segunda-feira (25) e reforça comunicado de setembro de 2020. Associação afirma que suspensão acontece em respeito a saúde pública, aos profissionais da linha de frente de combate à Covid-19 e às vítimas da doença.

A Associação de Blocos e Atividades Carnavalescas de Cabo Frio (Abaccaf), na Região dos Lagos do Rio, emitiu uma nota nesta segunda-feira (25) reforçando a decisão de suspender o Carnaval de rua da cidade este ano, devido à pandemia da Covid-19.

Prefeitura de Cabo Frio cria sistema de bandeiras para monitoramento do novo coronavírus e organiza retomada da economia

Em setembro de 2020, a associação já havia afirmando que não realizaria os eventos tradicionais do principal Carnaval da região.

De acordo com o novo comunicado, emitido pelo presidente da entidade, Joir Reis, o evento está cancelado em respeito à saúde pública, aos profissionais da linha de frente de combate ao novo coronavírus, aos familiares das vítimas da doença e, principalmente, “em respeito aos princípios de valor a vida e celebração da felicidade que representa nosso Carnaval e norteiam nossas ações”, afirmou a associação.

De acordo com o último boletim epidemiológico municipal, divulgado no último domingo (24), Cabo Frio tem 6.017 casos confirmados da Covid-19, com 247 mortes causadas pela doença.

Com informações do G1/Região dos Lagos


Últimas Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *