CABO FRIO – Ônibus é incendiado e dois homens morrem após troca de tiros em Cabo Frio

AÇÕES POLICIAIS AÇÕES POLICIAIS CABO FRIO CABO FRIO CIDADES REGIÃO DOS LAGOS

Comércio recebeu ordem para não abrir e o policiamento está reforçado na região.

Um ônibus foi incendiado e dois homens morreram na manhã deste sábado (8), na Avenida Wilson Mendes, na altura do bairro Jacaré, em Cabo Frio, na Região dos Lagos.

Segundo o Corpo de Bombeiros, moradores atearam fogo no ônibus em protesto após tiroteio entre bandidos e policiais. O trânsito ficou bastante lento no local.

De acordo com a Polícia Militar, quatro homens trocaram tiros com policiais em patrulhamento na Rua do Pomar, no bairro Jacaré. Dois deles fugiram e outros dois foram baleados e socorridos, mas não resistiram aos ferimentos e morreram.

Segundo a PM, o tráfico ordenou que o comércio da Rua dos Biquínis fosse fechado após o confronto, mas o policiamento no local foi reforçado e as lojas abriram normalmente.

A PM informou ainda que um homem em uma moto foi detido também neste sábado mandando o comércio fechar.

A empresa Auto Viação Salineira, responsável pela linha de ônibus, lamentou o ocorrido e informou que encaminhou sua equipe técnica ao local.

A reportagem entrou em contato com a Polícia Civil para saber mais detalhes sobre os acontecimentos, mas ainda não obteve resposta.

Fonte G1/Inter TV


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *