CABO FRIO – Park Lagos recebe prêmio internacional pelo projeto “Movimento do Bem”

CABO FRIO CABO FRIO CIDADES REGIÃO DOS LAGOS

Concorrendo com mais 17 shoppings de toda a América Latina e Caribe, o Shopping Park Lagos ganhou na última quinta-feira (11) em Cartagena – Colômbia, o prêmio ICSC América Latina, concedido pelo Conselho Internacional de Shoppings Centers, e levou ouro na categoria ‘Marketing com Causa Social’. Junto com ele, apenas 2 shoppings ganharam na mesma categoria.

Administrado pela ARGO – Desenvolvimento e Gestão, o Shopping Park Lagos concorreu e venceu com o “Movimento do Bem”, projeto teve início em dezembro de 2017, e que tem como objetivo mobilizar as pessoas e empresas públicas e privadas em prol da solidariedade e sustentabilidade, unindo forças com a comunidade para atuar de forma mais direta nas demandas da região, sem onerar o poder público.

– É uma honra poder levar este prêmio com o Shopping Park Lagos, em meio a tantos shoppings de qualidade e renomados que concorreram com a gente. Isso mostra o patamar de excelência em que estamos inseridos, e demonstra que todo o trabalho e empenho da equipe, deu certo. Principalmente em destacar o ‘Movimento do Bem’ e todos os benefícios que ele traz para a Região dos Lagos, e que não vão parar por aí, comemorou Ricardo Rodrigues – superintendente do Shopping Park Lagos.

O ‘Movimento do Bem’, aconteceu de 2017 até 2018, e terá continuidade. Já realizou ações como a “Ceia de Natal Solidária”, que proporcionou uma grande ceia de Natal para 500 crianças carentes, com uma programação diversificada que contou com doação de brinquedos junto ao Papai Noel, atividades como recreação, brincadeiras e a apresentação de uma orquestra sinfônica; Páscoa Solidária, Feira de Adoção Cães & Gatos, Exposição Achados na Lagoa, Árvore do Bem, Caixa de Natal Solidária, entre outros.

Esta foi a primeira vez que o Shopping Park Lagos concorreu à premiação mais importante da indústria de shoppings na América Latina, e já saiu com o ouro.

 

 

 





Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *