CABO FRIO – Prefeitura prepara esquema especial de limpeza para alta temporada

CABO FRIO CABO FRIO CIDADES REGIÃO DOS LAGOS

Praias, orlas e locais com maior fluxo de pessoas vão receber reforço das equipes da Comsercaf

 

Na alta temporada, as belas praias com cenários paradisíacos atraem milhares de turistas para Cabo Frio. Para atender ao aumento da demanda, a Prefeitura preparou um esquema especial de limpeza da cidade. As praias, orlas e locais com maior fluxo de pessoas vão receber um reforço das equipes da Comsercaf.

Com a redução da faixa de areia da Praia do Forte, a autarquia vai remanejar parte do efetivo para as praias das Dunas, Foguete, Peró, Conchas e em Tamoios. A Comsercaf contará com o mesmo número de funcionários operacionais.

Outra medida para a alta temporada é a aquisição de novos materiais para auxílio na limpeza e equipamentos de proteção individual.

“Assim como no ano passado, vamos trabalhar como o efetivo já existente na autarquia. Teremos que nos desdobrar com o remanejamento dos funcionários para as áreas com aumento de demanda. Contamos também com o apoio da população, preservando os equipamentos públicos como as lixeiras, respeitando os dias e horários da coleta e fazendo o descarte regular do lixo”, diz Dario Guagliardi, presidente da autarquia.

 

 

Fonte Comunicação Prefeitura de Cabo Frio


 

 


 

 


 

 


 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *