Cabo Frio recebe 5.220 doses da vacina contra o coronavírus

Cabo Frio recebe 5.220 doses da vacina contra o coronavírus

CABO FRIO CABO FRIO CIDADES REGIÃO DOS LAGOS

Imunizantes foram enviados pela Secretaria de Saúde do Estado e chegaram ao município no início da tarde desta sexta (09)

O município de Cabo Frio recebeu, nesta sexta-feira (09), novo quantitativo de vacinas para prevenção ao coronavírus, enviado pela Secretaria de Estado de Saúde. O helicóptero do Corpo de Bombeiros pousou, por volta do meio dia, no campo do 1º de Dezembro, ao lado da UPA do Parque Burle, com 2.410 doses da vacina Coronavac, produzida pelo laboratório Sinovac, em parceria com o Instituto Butantan, e 2.810 doses da vacina produzida pela Universidade de Oxford em parceria com o laboratório AstraZeneca.

As doses serão destinadas para a primeira e segunda aplicação dos grupos prioritários, em avanço do cronograma de imunização. Para tomar a vacina é necessário portar documento oficial com foto, CPF ou Cartão Nacional do SUS e comprovante de residência.

Todos os dados da vacinação no município estão disponíveis no site da Secretaria de Saúde de Cabo Frio: https://saude.cabofrio.rj.gov.br/vacinometro.php


Últimas Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *