CABO FRIO – Servidores da Secretaria de Posturas fazem paralisação em Cabo Frio

CABO FRIO CABO FRIO CIDADES REGIÃO DOS LAGOS

Grupo se reuniu em frente à secretaria nesta segunda-feira (25). Paralisação é por falta de pagamento, segundo sindicato.

Prefeitura de Cabo Frio 1
Em nota, a Prefeitura de Cabo Frio disse que “está em conversa com os servidores, e assim, empenhada para a resolução dos impasses e a normalização dos serviços o mais breve possível”.

 

Funcionários da Secretaria de Posturas de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, fazem uma paralisação nesta segunda-feira (25). De acordo com o Sindicaf, que representa a categoria, cerca de 70 servidores pararam de trabalhar e apenas a superintendência da secretaria está funcionando. O motivo é a falta de pagamento dos servidores. 

Ainda segundo o Sindicato dos Servidores Públicos de Cabo Frio, funcionários do cemitério da cidade e da capela estão trabalhando porque já receberam da Prefeitura, mas o setor que dá autorizações para sepultamentos não está funcionando.

Ainda nesta segunda, os servidores devem fazer uma reunião para saber os rumos do movimento. Em nota, a Prefeitura de Cabo Frio disse que “está em conversa com os servidores, e assim, empenhada para a resolução dos impasses e a normalização dos serviços o mais breve possível”.

Fonte G1/Inter TV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *