CABO FRIO – Três homens são mortos e dois ficam feridos em confronto entre traficantes

AÇÕES POLICIAIS AÇÕES POLICIAIS CABO FRIO CABO FRIO

Caso aconteceu em Cabo Frio na noite desta quinta-feira (21). Feridos invadiram e depredaram Hospital do Jardim Esperança.

depredaram Hospital do Jardim Esperança3
Os nomes dos envolvidos ainda não foram divulgados pela polícia. Foto Via WhatsApp/Jornal Notícias de São Pedro da Aldeia.

Três homens foram mortos e dois ficaram feridos em uma troca de tiros entre facções criminosas que atuam em Cabo Frio, Região dos Lagos, na noite desta quinta-feira (21). Segundo a Polícia Militar, o confronto foi uma disputa pelo ponto de tráfico de drogas nas comunidades do Valão e Limão. Ainda de acordo com a PM, na busca por socorro, feridos invadiram e depredaram o Hospital do Jardim Esperança.

Os nomes dos envolvidos ainda não foram divulgados pela polícia. Ninguém foi preso até o momento. Durante a operação da PM para localizar os suspeitos, uma pistola calibre 380 foi apreendida. Segundo a PM, ela teria sido usada na troca de tiros.

Hospital de Cabo Frio foi depredado nesta quinta-feira (Foto: Felipe Fidelis/ Arquivo Pessoal)
Hospital de Cabo Frio foi depredado nesta quinta-feira (Foto: Felipe Fidelis/ Arquivo Pessoal)

Em nota, o Hospital do Jardim Esperança, informou que não vai abrir para emergência nesta sexta-feira (22) devido à ação de vandalismo, que deixou a unidade de saúde sem condições de atendimento. O Hospital ficou com vários objetos quebrados e espalhados pelo chão.

A unidade está funcionando de portas fechadas apenas com atendimento aos pacientes internados no segundo andar.

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde de Cabo Frio,  medidas estão sendo tomadas para consertar os estragos provocados pela ação de vandalismo para que a unidade de saúde volte a funcionar normalmente o mais rápido possível.

A ocorrência foi registrada na 126ª DP. A polícia está realizando buscas para encontrar os envolvidos na troca de tiros e pede ajuda da população para chegar aos suspeitos. O telefone do disque-denuncias pode ser acionado através do 190.

depredaram Hospital do Jardim Esperança4

depredaram Hospital do Jardim Esperança2

depredaram Hospital do Jardim Esperança1

depredaram Hospital do Jardim Esperança

Fonte G1/Inter TV



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *