Candidato a prefeito de Búzios é vítima de tentativa de homicídio

Candidato a prefeito de Búzios é vítima de tentativa de homicídio

AÇÕES POLICIAIS AÇÕES POLICIAIS BÚZIOS CIDADES REGIÃO DOS LAGOS

De acordo com a Polícia Civil, dois homens em uma moto efetuaram disparos que atingiram o vidro e a porta do motorista na noite desta quinta-feira (12). O carro era blindado e o candidato não ficou ferido. Os suspeitos fugiram.

Um candidato à Prefeitura de Búzios, na Região dos Lagos do Rio, foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite desta quinta-feira (12) na RJ-102, na altura do bairro Campos Novos.

Candidato a prefeito de Búzios é vítima de tentativa de homicídio; tiros atingiram o vidro e porta do motorista, mas o carro era blindado e ninguém ficou ferido — Foto: Divulgação/Polícia Civil

De acordo com a Polícia Civil, dois homens em uma moto efetuaram diversos disparos que atingiram o vidro e a porta do motorista, mas o carro era blindado e ninguém ficou ferido. Após os disparos, os homens fugiram.

O candidato Tom Viana (PSL) é policial militar há 20 anos e nunca tinha sofrido uma tentativa de homicídio, segundo o próprio candidato em depoimento à polícia. Ele seguiu viagem e foi socorrido por guardas municipais na barreira sanitária do bairro Rasa. Os guardas acionaram a polícia.

Carro de candidato a prefeito de Búzios é atacado a tiros — Foto: Divulgação/Polícia Civil

O candidato disse que não suspeita de nenhum mandante do crime e a Polícia Civil investiga o caso.

Com informações do G1/Inter TV


Últimas Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *