CASA DE CULTURA RECEBE EXPOSIÇÃO DA ACADEMIA DE LETRAS E ARTES DA REGIÃO DOS LAGOS

CIDADES EVENTOS REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

A Casa de Cultura Gabriel Joaquim dos Santos, de São Pedro da Aldeia, vai realizar nesta sexta-feira (20), às 19h, a abertura oficial da exposição artística da Academia de Letras e Artes da Região dos Lagos (AleART). Um sarau de poesias será realizado durante o evento. A visitação gratuita vai até o dia 10 de novembro, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h.

Secretária adjunta de Cultura, Edlúcia Marques falou sobre o evento. “Para nós, é uma honra receber uma instituição como a AleART em nossa Casa. Arte e cultura são parte da essência de um povo e, em São Pedro da Aldeia, a cultura é viva. Quem tiver a oportunidade, venha nos visitar e contemplar obras belíssimas de artistas renomados da nossa região e da nossa cidade”, convidou.

A AleART busca fortalecer, valorizar e promover os valores da arte acadêmica, especificamente nas áreas de pintura, desenho, escultura e letras. Dentre os quadros expostos, estarão obras de Carlos Alberto Forraux, Cássia Forraux, Angela Bulgarelli, Magali Bastos, Plácido, Francishetti e Flávio Rangel. A organização do evento também promoverá a venda de pinturas.

A Casa de Cultura Gabriel Joaquim dos Santos está localizada na Avenida Francisco Coelho Pereira, nº 255, no Centro, ao lado da Guarda Municipal.

Fonte ASCOM/PMSPA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *