Casal de adolescentes, de 13 e 15 anos, são localizados a 198 km de casa após fugirem com carro dos pais no RJ

Casal de adolescentes, de 13 e 15 anos, são localizados a 198 km de casa após fugirem com carro dos pais no RJ

AÇÕES POLICIAIS AÇÕES POLICIAIS ARRAIAL DO CABO ARRAIAL DO CABO CIDADES REGIÃO DOS LAGOS

De acordo a PM, jovens saíram de Vargem Grande, na cidade do Rio, e se hospedaram em uma pousada em Arraial do Cabo, na Região dos Lagos. Os pais foram acionados e os jovens foram entregues aos responsáveis. Veículo era dos pais do rapaz.

Um adolescente de 15 anos e uma adolescente de 13 foram localizados em uma pousada de Arraial do Cabo, na Região dos Lagos do Rio. De acordo com a Polícia Militar, eles são namorados, estavam sozinhos e saíram de carro, com o adolescente dirigindo, de Vargem Grande (RJ) até Arraial do Cabo – que fica a cerca de 198 km de distância.

Ainda segundo a polícia, o carro usado pelo jovem é dos pais dele. Os adolescentes deram entrada na pousada usando o cartão de crédito, também dos pais do menor, alegando que os responsáveis chegariam em seguida.

Os menores foram localizados após buscas realizadas pelo carro. Os pais do jovem fizeram registro na delegacia depois que ele sumiu de casa.

Os jovens não estavam próximos ao veículo, mas os policiais fizeram buscas na localidade e os encontraram. Eles foram entregues aos respectivos responsáveis.

A ocorrência foi registrada na delegacia da cidade.

reportagem entrou em contato com a Polícia Civil para saber mais detalhes sobre o caso e até a última atualização desta reportagem não obteve retorno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *