horto escola

CAT aldeense recebe currículos para as funções de marceneiro e ajudante de marcenaria

CIDADES REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

Documentos podem ser enviados por e-mail 

A Secretaria Municipal de Agricultura, Trabalho e Pesca, por meio do Centro de Atendimento ao Trabalhador (CAT), recebe currículos para as funções de marceneiro e ajudante de marcenaria. A pasta direciona os candidatos às vagas de emprego em empresas privadas.

horto escola

Os candidatos precisam possuir Ensino Médio e experiência na área. O Centro de Atendimento ao Trabalhador também realiza cadastro reserva de currículos para vagas em geral.

Os interessados podem realizar o envio do currículo pelo e-mail sagat.oportunidades@gmail.com, com a indicação da área de interesse descrita. Também é possível realizar a entrega presencialmente na sede da pasta, localizada na Rodovia Amaral Peixoto – Km 107, no bairro Balneário das Conchas, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30.

Os cadastros serão destinados conforme a abertura de oportunidades pelas empresas parceiras. Caberá aos empreendimentos fazer a análise final curricular de cada candidato pré-selecionado, mediante processo interno e de acordo com as necessidades e diretrizes da empresa.

O município reforça que o Centro de Atendimento ao Trabalhador atua apenas como um facilitador durante o processo seletivo, captando currículos para serem encaminhados à empresa ofertante.

ASCOM/PMSPA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *