VAGA EMPREGO - VENDEDOR BALCÃO EM SÃO PEDRO DA ALDEIA

CAT aldeense recebe currículos para vagas em rede de supermercados

CIDADES REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

Para se candidatar a uma das vagas, basta enviar o currículo para o e-mail sagat.oportunidades@gmail.com com a indicação da vaga de interesse.

O Centro de Atendimento ao Trabalhador (CAT) de São Pedro da Aldeia, em parceria com a iniciativa privada, está recebendo currículos para os cargos de Operador de Caixa, Açougueiro, Atendentes para Laticínios, Atendente para Frutas, Legumes e Verduras; Conferente; Repositor; Auxiliar Administrativo e Auxiliar de Serviços Gerais para atuação em uma rede de supermercados. As vagas exigem nível fundamental completo e residência fixa na cidade. Para se candidatar a uma das vagas, basta enviar o currículo para o e-mail sagat.oportunidades@gmail.com com a indicação da vaga de interesse. O prazo para envio dos currículos vai até as 12h da próxima segunda-feira (12/10).

VAGA EMPREGO - VENDEDOR BALCÃO EM SÃO PEDRO DA ALDEIA

Para o cargo de Açougueiro, as exigências incluem experiência mínima de seis meses na função e conhecimentos específicos, tais como saber a adequada temperatura das câmaras; conhecer as normas de armazenagem, de Segurança do Trabalho e de Legislação Sanitária; os diferentes tipos de carne, práticas de higiene e limpeza; técnicas de atendimento ao cliente e técnicas de venda. As contratações de funcionários são via regime CLT.

Vale lembrar que o Centro Municipal de Atendimento ao Trabalhador atua apenas como uma ponte no processo seletivo, captando currículos para serem encaminhados à empresa ofertante. O CAT também realiza cadastro reserva de currículos para vagas em geral, por meio do “Balcão de Oportunidades”.

Com informações da ASCOM/PMSPA / Texto: Raíra Morena


Últimas Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *