Central do Trabalhador de Macaé divulga 168 oportunidades de emprego

Central do Trabalhador de Macaé divulga 168 oportunidades de emprego

CIDADES MACAÉ REGIÃO DOS LAGOS

Oportunidades são para diferentes níveis de escolaridade e diversos segmentos e são referentes às vagas disponíveis nesta semana.

A Prefeitura de Macaé divulgou nesta semana 168 vagas de emprego. As oportunidades são para diferentes níveis de escolaridade e diversos segmentos.

As funções oferecidas são: mecânico de moto, operador de caixa, professor, ajudante de padeiro noturno, auxiliar ambiental, caseiro, cozinheiro, desenhista projetista, instrumentista de guindaste, jardineiro (ambos os sexos), sushiman, técnico administrativo (home office), recepcionista (masculino), motorista de carreta, operador de escavadeira, entre outros.

Confira a lista completa

Os interessados em concorrer às vagas podem se dirigir à sede da Central do Trabalhador (CT), que agora funciona em novo endereço: no Edifício Comercial Lotus na Av. Nossa Sra. da Glória, 1181 – Praia Campista, de 8h às 17h. Caso não encontre uma vaga que se encaixe no perfil desejado, é possível fazer um cadastro de forma online.

CT Itinerante

A Secretaria Adjunta de Trabalho e Renda está com o CT Itinerante, no Shopping Plaza Macaé, até o dia 10 de junho. Além de cadastros e encaminhamentos para vagas de emprego, a Central do Trabalhador Itinerante também está fazendo o agendamento presencial para emissão da Carteira de Identidade. A equipe da secretaria também vem realizando o cadastro dos comércios instalados no shopping e mediante a necessidade o órgão fará a captação dos profissionais. A ação é uma parceria com um dos maiores centros comerciais da cidade.

Com informações do g1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *