Chuva de gols marca o beach soccer no 11° dia do 38° Fest Verão

Chuva de gols marca o beach soccer no 11° dia do 38° Fest Verão

CIDADES ESPORTE REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

Nesta segunda-feira (25), rolou mais uma rodada de jogos de beach soccer válida pelo 38° Fest Verão de São Pedro da Aldeia. O público pode apreciar boas partidas e ver diversos gols. Os primeiros times que entraram na arena principal, na Praia do Centro, foram Folhinhas e Fogo Real, pela categoria sub-13.

A equipe Folhinhas venceu o Fogo Real por 15 a 0 e aplicou uma das maiores goleadas de toda a competição. O destaque do jogo foi o jogador Breno Santos, que fez quatro gols.

Já pela categoria sub-15, se enfrentaram – de novo – o Folhinhas e o Fogo Real Mirim. E mais uma vez o Folhinhas levou a melhor, vencendo por 9 a 4. Nesta partida, quem brilhou foi o atleta Julio Pinheiro, do Folhinhas, que fez quatro gols.

A última partida da noite foi um verdadeiro jogaço, pelo sub-17. Dani&Foot e A. E. Só Show levaram o público ao delírio, com boa atuação das duas equipes. O Só Show levou a melhor e venceu por 5 a 3. Com destaque para o João Fonseca, que fez dois gols na partida. Antes do jogo, o time do Dani&Foot recebeu das mãos do secretário de esportes, Ricardo Ramos, o troféu e medalhas por terem vencido um campeonato em Minas Gerais.

ASCOM/PMSPA
Fotos: Bruninho Volotão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *