Chuva forte causa alagamentos e transtornos em vários pontos em São Pedro da Aldeia

Chuva forte causa alagamentos e transtornos em vários pontos em São Pedro da Aldeia

CIDADES REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

Os bairros Praia Linda, Balneário das Conchas e Rua do Fogo são os mais afetados até o momento

A chuva em São Pedro da Aldeia causa transtornos para moradores. Chove forte desde a madrugada desta terça-feira (22) em vários pontos da cidade. Os bairros Praia Linda, Balneário das Conchas e Rua do Fogo são os mais afetados até o momento.

Segundo a Defesa Civil, em menos de 24h de chuvas intensas, o município de São Pedro da Aldeia registrou 68 milímetros de precipitação pluviométrica, quantidade esperada para 15 dias. Até às 15h30 de hoje (22/09), a Defesa Civil aldeense havia registrado 21 (vinte e uma) ocorrências, sendo a maior parte nos bairros Praia Linda, Rua do Fogo e Balneário. Na Ponta do Ambrósio, foi registrado princípio de escorregamento de solo na Travessa Alencar G. dos Santos. Até o momento, não há interdições na cidade.

No bairro Rua do Fogo, quatro pessoas, de uma mesma família, ficaram desalojadas. Os moradores já estão recebendo o apoio da Secretaria Municipal de Assistência Social, com acompanhamento, entrega de mantimentos e colchões.

A Defesa Civil está em Estado de Atenção, que permanecerá até amanhã (23/09). Todas as equipes da Prefeitura aldeense estão de sobreaviso para atender a população e as Secretarias de Serviços Públicos e de Meio Ambiente já estão atuando nas ruas, atendendo as atuais prioridades.

A Defesa Civil orienta os motoristas a trafegarem com cautela nas rodovias estaduais que cortam o município para evitar acidentes.

Com informações da Defesa Civil


Últimas Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *