Cilindro de gás explode quando carro era abastecido e destrói parte do teto de posto de gasolina em Cabo Frio

Acidente foi na Avenida Texeira e Souza, em Cabo Frio, na manhã desta sexta-feira (6). Ninguém ficou ferido

O cilindro de um carro contendo GNV (Gás Natural Veicular) explodiu na manhã desta sexta-feira (6) em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio. Ninguém ficou ferido.

Acidente foi na madrugada desta sexta-feira em Cabo Frio e ninguém ficou ferido — Foto: Alexandre Vilarinho/Arquivo Pessoal

O acidente foi quando o veículo abastecia em um posto de combustível na Avenida Texeira e Souza, uma das mais movimentadas da cidade.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e trabalhou no local até às 6h30.

Pelo menos três viaturas do Corpo de Bombeiros esteve no local em Cabo Frio — Foto: Alexandre Vilarinho/Arquivo Pessoal

Pelo menos três viaturas do Corpo de Bombeiros esteve no local em Cabo Frio — Foto: Alexandre Vilarinho/Arquivo Pessoalhttps://ace6b2cda7c861e825845d9a5139de31.safeframe.googlesyndication.com/safeframe/1-0-38/html/container.html

Com a explosão, parte do teto do posto quebrou e se espalhou por todo o local. Cerca de três horas após o acidente, os funcionários já limparam os entulhos que foram espalhados. O teto do local ficou destruído. (veja imagem abaixo).

Entulhos espalhados em posto de Cabo Frio já foram retirados — Foto: Ana Carolini Motta/Inter TV

Entulhos espalhados em posto de Cabo Frio já foram retirados — Foto: Ana Carolini Motta/Inter TV

A Defesa Civil Municipal foi acionada para avaliar a estrutura do posto. De acordo com o órgão, foi constatado na avaliação que a estrutura metálica da cobertura não foi comprometida, mas apresenta instabilidade nos pilares. O forro e o sistema elétrico foram parcialmente danificados.

“A Prefeitura de Cabo Frio informa ainda que o estabelecimento encontra-se temporariamente interditado para obras de recuperação estrutural, e avaliação dos órgãos competentes, em relação ao sistema de abastecimento”, diz a nota.

A Polícia Civil também foi acionada irá realizar a perícia.

Com informações do G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *