Cinco são presos em operação contra envolvidos em homicídios, roubos e tráfico em Cabo Frio

Cinco são presos em operação contra envolvidos em homicídios, roubos e tráfico em Cabo Frio

AÇÕES POLICIAIS AÇÕES POLICIAIS CABO FRIO CABO FRIO CIDADES REGIÃO DOS LAGOS

A ação conjunta entre as polícias Civil e Militar aconteceu nos bairros Manoel Corrêa, Boca do Mato e Monte Alegre nesta terça-feira (16).

Cinco pessoas foram presas em cumprimento a mandados de prisão durante uma operação realizada nesta terça-feira (16) em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio. A ação conjunta entre as polícias Civil e Militar aconteceu nos bairros Manoel Corrêa, Boca do Mato e Monte Alegre.

PM e Civil retiram barricadas de bairros em Cabo Frio, no RJ — Foto: Divulgação/Polícia Civil

De acordo com a Polícia Civil, o objetivo da ação era cumprir mandados de prisão contra criminosos ligados a roubos, furtos, homicídios, porte ilegal de armas e tráfico de drogas; além de retirar barricadas para restabelecer a livre circulação nas vias públicas, devolvendo o direito de ir e vir aos cidadãos e o funcionamento dos serviços públicos essenciais nos bairros.

Ao todo, 14 pontos de barricadas foram desobstruídos. Entre os cinco presos, um tinha um mandado de prisão em aberto e foi preso no Manoel Corrêa; outros dois estava foragidos do sistema prisional e foram recapturados, também no Manoel Corrêa; e dois suspeitos foram presos em flagrante por tráfico de drogas no bairro Boca do Mato.

A polícia apreendeu 327 cápsulas de cocaína, 253 buchas de maconha, 83 pedras de crack, R$ 91 em dinheiro e um celular.

Os policiais que participaram da ação são do 25º BPM e da 126ª DP.

Com informações do G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *