Cláudio Chumbinho é o candidato do PMDB à Prefeitura de São Pedro da Aldeia

CIDADES POLITICA REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

Candidatura foi definida em convenção do partido na noite desta segunda-feira (1º). Chumbinho disputa a reeleição a Prefeito de São Pedro da Aldeia.

IMG_7179
O SPEC ficou lotado na convenção do PMDB – Foto Renato Cosme Fulgoni

Cláudio Chumbinho é o candidato do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) à Prefeitura de São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos do Rio. A candidatura foi definida em convenção do partido na noite desta segunda-feira (1º) no SPEC, na presença de moradores e políticos que lotaram o clube no Centro do município. Chumbinho é candidato a reeleição ao cargo de chefia do Executivo municipal.

IMG_7136
Candidato a reeleição Cláudio Chumbinho e seu vice Mauro Lobo – Foto Renato Cosme Fulgoni

Na oportunidade Cláudio Chumbinho anunciou Mauro Lobo como seu vice-prefeito.

IMG_7212
Candidato a vice-prefeito de São Pedro da Aldeia Mauro Lobo – Foto Renato Cosme Fulgoni

“A coisa que mais corta o coração é ver um trabalhador com dois filhos ver sua família passar fome, querendo emprego e não consegue. E Chumbinho através da sua competência conseguiu trazer diversas empresas para São Pedro da Aldeia. Temos que nos orgulhar disso”, disse o candidato a vice-prefeito Mauro Lobo.

IMG_7261
Foto Renato Cosme Fulgoni

O atual prefeito de São Pedro da Aldeia e agora candidato a reeleição Cláudio Chumbinho fez o uso da palavra:

“Hoje, São Pedro da Aldeia tem vida, as pessoas têm alegria de dizer que aldeense. O desafio é muito grande, tem muita coisa por se fazer em São Pedro da Aldeia. Eu sei que a maior ansiedade da população é ver todo seu bairro pavimentado, e também é minha ansiedade e a minha vontade, mas nós planejamos uma cidade, estamos só a três anos e meio no mandato, nós não governamos a cidade por vinte anos igual “eles” governaram e tiveram a oportunidade de governar”, disse o candidato a reeleição Cláudio Chumbinho.

No final o candidato foi ovacionado e abraçado pelo público presente.

“Primeiramente, quero agradecer a Deus. Hoje, na convenção, recebi a homologação de minha candidatura com humildade e emoção. Agradeço a todos que estiveram presentes, o SPEC ficou pequeno, eram muitos amigos. Estou até agora emocionado com tamanha demonstração de carinho”, disse Claudio Chumbinho.

IMG_7391

IMG_7355

IMG_7351

IMG_7344

IMG_7304

IMG_7292

IMG_7285

IMG_7210

IMG_7200

IMG_7191

IMG_7134

IMG_7096

Foto Renato Cosme Fulgoni

1 thought on “Cláudio Chumbinho é o candidato do PMDB à Prefeitura de São Pedro da Aldeia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *