Colisão entre carro e ônibus mata casal e deixa 21 feridos em Búzios

Colisão entre carro e ônibus mata casal e deixa 21 feridos em Búzios

ACIDENTES BÚZIOS CIDADES REGIÃO DOS LAGOS

O carro em que o casal estava bateu de frente com um ônibus na noite do sábado (5). Dezesseis passageiros ficaram feridos, seis delas com ferimentos graves.

A colisão entre um carro e um ônibus que fazia a linha B160 – Cabo Frio x Búzios aconteceu no sábado (5). Um casal que estava no carro de passeio morreu no local do acidente. O grupo Salineira, responsável pela linha de ônibus, informou que cerca de 21 passageiros receberam atendimento médico. O motorista do ônibus teve ferimentos leves e passa bem.

Casal morre e 21 pessoas ficam feridas em acidente entre carro e ônibus em Búzios /Foto: Jornal Folha de Búzios

O acidente aconteceu na RJ-102, conhecida como Estrada de Búzios.

O casal que morreu foi identificado como Wangner Stellet e Cristina Guedes de Castro. O velório é realizado na Igreja Assembleia de Deus Ministério São Cristóvão no bairro José Gonçalves, até o meio-dia. Os sepultamentos serão na cidade de Cardoso Moreira.

Parte dos passageiros atendidos foi encaminhada para o Hospital de Búzios e outra parte para o Hospital do Jardim Esperança, em Cabo Frio.

Segundo a prefeitura de Búzios, 19 pacientes deram entrada no Hospital Municipal Rodolpho Perissé. Uma mulher continua internada com quadro estável, com possível alta pra enfermaria clínica, e outros três em observação neurológica com exames normais que tiveram alta para casa na parte da manhã.

Com informações do G1/ Foto: Jornal Folha de Búzios

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *