COLUNISTA EDUARDO MOREIRA – O Brasil em crise e a igreja em Cristo

PARCEIROS REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA
Eduardo Moreira
Colunista Eduardo Moreira

O que mais se ouve falar , hoje em dia, é sobre a grave crise em que se encontra o Brasil. Os diagnósticos são parciais, pois não revelam as verdadeiras causas, que passam com amplitude acentuada pelos 03 poderes , aonde as marcas da corrupção e do desgoverno não podem mais ser escondidas .Isso tudo afeta a sociedade como um todo, fazendo com que os programas sociais para onde vai uma grande parte dos recursos nacionais , não sejam mais suficientes para sustentar o rápido empobrecimento generalizado na nação.
Na igreja entretanto o quadro pode ser diferente no decorrer da vida com uma crise dessa grandeza ou até maior porte o cristão se adequaram e se rende aos princípios da fé ; esperança e amor(1co 13 : 13) nos quais vivemos quando entendemos a profundidade do quem é ser um cristão e viver debaixo da boa agradável e perfeita vontade do PAI (Rm 12 : 12) passamos a entender que todas coisas cooperam para o bem daquele que amam a ELE.Assim sendo, não entramos em crise quando estamos em Cristo.
01 – vida em Cristo é uma vida de fé: salmo 127:02
02 – vida em Cristo é vida de esperança : 2 Sm 23:05
03 – vida em Cristo é vida de amor : 1 Jo 03:17
Conselho além desses 03 que a palavra nos dá é que evitemos o desperdício e as dívidas. Aprendamos viver com simplicidade e com que temos
Graça e paz a todos!


Publicidade

Futebol Evangélico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *